Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012


Primeiro dia

Olá, como escrever é difícil para uma blogueira em início de carreira,rsrsrs.Já faz um tempo que eu estava com vontade de criar e manter um blog, onde pudesse colocar aqui um pouco sobre mim, meus pensamentos o que gosto de fazer, enfim...

Mas são tantas coisas que nem sei por onde começar.O que escrever, o que não escrever, o que não escrever jamais rsrsrs. Eu fico aqui tentando achar alguma coisa que possa agradar e impressionar em um primeiro post. Um texto de inauguração,rs. Mas enfim...

Sou nova por aqui, no Universo do Blogs, já tenho 30 anos, e não posso dizer que escrevi muita coisa durante toda a minha vida, mas acho que nunca é tarde para começar a compartilhar um pouco de si, e  aprender muita coisa com vocês também!

Estou me sentindo como se estivesse no meu primeiro dia de aula, em uma sala onde os alunos já estão muito mais adiantados do que eu: Na maior expectativa de como vai ser daqui pra frente, pessoas legais que vou conhecer, o que vou aprender, e as "viagens" nas quais certamente vou me aventurar.


You are Welcome!!



2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs! No começo é meio complicadinho mesmo, mas não desanime! Aos poucos você vai aprendendo coisas novas e como gerenciar um blog. Cada dia será uma novidade e tenho certeza que você vai ficar viciada nisso que nem eu! :P

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, obrigada Dasty, já to amando essa "nova vida".:D

    ResponderExcluir