Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

MEME! <3




Recebi esse meme de Spleen Juice

Regras:
-Completar todas as frases.
- Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
- Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Frases:
01) Sou muito tímida e aluada, vivo me distraindo e muitos reclamam da minha falta de atenção.

02) Eu não suporto pessoas com ar de superioridade quando na verdade ninguém é superior a ninguém.

03) Eu nunca viajei para fora do Brasil. Um dos meus sonhos é viajar ao redor do mundo.

04) Eu já fui á um programa de auditório (do SBT). Isso quando eu era criança, depois nunca mais, mas também nunca mais tive interesse.

05) Quando criança gostava de reunir a turma toda da rua pra ficar brincando de tudo, encher bexiga d´água pra tacar um no outro, pega-pega, esconde-esconde...

06) Neste exato momento, eu queria mesmo  que meu vizinho tivesse um semancol em sua casa e usasse de vez em quando, porque Michel Teló as 23:40 a uma altura dessas, não dá neh!

07) Eu morro de medo... voar de avião.(Como vou realizar o meu sonho de viajar...?)

08) Eu sempre quis aparecer e ser o centro das atenções de uma maneira positiva. Esse é o meu defeito, desejar ser amada o tempo todo.

09) Se eu pudesse realizaria tudo o que desejo.Sou imediatista, fazer o quê, preciso mudar isso.rsrsrs

10) Fico feliz quando  vejo alguém realizando algo que goste ou que era seu sonho.

11) Se pudesse voltar no tempo diria á minha avó (que era a única que conheci) que a amava. Eu nunca disse.

12) Adoro assistir filmes e séries de suspense e baseados em livros.

13) Quero aprender a desenhar e uma língua diferente.

14) Eu preciso de concentração e foco.

15) Não gosto muito de ter que mentir ou dizer algo só pra agradar.

2 comentários: