Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Quatro coisas que todo mundo gosta...menos eu.

Hello!!!!

Enfim depois de muito tempo, eis que estou aqui de novo! :)

Como o blog é novo e tem pouca coisa sobre mim, resolvi colocar aqui algumas listas ou memes pra que vocês me conheçam melhor.

Recebi esse meme de uma amiga,e achei interessante pois realmente existem coisas que todos amam, menos eu. Pelo menos nenhum amigo ou colega meu não gosta das coisas que eu vou listar abaixo.Não que eu saiba, hehe.
Você pode achar que vim de algum planeta, bati com a cabeça, mas realmente não gosto de:

Chantilly



Alguns dizem que é frescura e que fico fazendo charme  ou que  eu "deveria experimentar primeiro" pra decidir se gosto ou não. Na verdade já experimentei várias vezes e nunca gostei, desde criança, sempre passei vergonha pq não comia o chantili do bolo e virava atração por causa disso.Só louco recusa chantilly. Pois é me internem, pois não gosto mesmo ahaha.

Balada

















Outra coisa que me faz parecer um ET. Certo estou ciente disso!hahahaha
Eu deveria estar envergonhada de declarar algo que "denigre" a minha imagem perante a sociedade, eu sei hehehe, mas não me envergonho!

Você pode pensar: "A mas tudo bem, ela já tem 30 anos, dá até pra entender".
Pode ter a até a ver com a minha idade, mas quando eu chegava nas baladas com minhas amigas, por volta dos meus vinte anos o primeiro pensamento que me acometia era: "não vejo a hora de ir embora".
Eu ia por causa delas, chegou um momento que não dava mais.Então parei!

Fala sério bagunça, gente bêbada pedindo pra ficar com você, se não tomar cuidado, nego te lasca um beijo sem você perceber.Bom assim eram as baladas de pobre que eu costumava ir neh, Cabral, Broadway, até a lendária Fabrica 5 já frequentei! Enfim não me faz falta, tem tantas maneiras de se divertir a noite hoje em dia.....por exemplo... facebook,twiiter...enfim hahahah brincadeirinha...

Pó compacto


















Coisas do tipo batom lápis de olho e sombra não uso todos os dias mas se eu me esforçar até consigo usar pra ir pra escola ou trabalhar.Me obrigo a usar maquiagem nos dias especiais: festas de casamento, aniversários,etc.
Mas um item dessa produção toda que eu me recuso a usar é o pó compacto ou a base. Por dois motivos muitos simples: O primeiro é que meu rosto fica todo pegajoso pois minha pele é oleosa e a outra é que a minha pele do rosto fica com cor diferente da pele do corpo... isso é horrível, não gosto...

A Saga Crepúsculo




















Não consigo marcar um encontro entre 3 amigos em comum, sem que eu fique boiando quando o assunto é o filme do momento. Eu fico só ouvindo os comentários e imaginando as cenas e pensando: "Só não peçam minha opinião". rsrsrs
Pois é, nunca assisti um filme da saga (nem li).Não tenho paciência, e não se explicar o motivo.
Não é pelo tema pois já assisti outros filmes de vampiros e outras lendas, não e por ser romance porque apesar de não gostar de romance eu até assisto alguns.

O mesmo acontece com o Harry Potter, se não fosse um amigo emprestar um box com 3 filmes da série, eu não teria assistido a nenhum. Não sei explicar o motivo... :)) fãs de HP me perdoem ahahah


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário